Apresentando Albion Online

Albion online é um MMORPG Sandbox Multiplataforma.

Isso significa que é um game livre de mundo aberto onde você pode fazer o que quiser. O RPG não tem uma história para ser seguida ou um end game, com quests que te levam até lá. No Albion, você simplesmente loga, e faz o que bem entender.

Existe diversas características deste RPG que tornam ele bem único:

  1. Multiplataforma. Albion vai funcionar, simultaneamente para PC, Mac, Linux e Tablets Android e Ios, tudo no mesmo servidor;
  2. Não existe level. Você não nasce no level 1 e vai upando. Neste rpg você já nasce pronto para fazer o que quiser;
  3. Se morrer, você perde seus itens. Quando você morre ou é morto, todos os seus itens caem no chão, ficando lá para qualquer pessoa pegar;
  4. Mundo aberto. Vá para qualquer lugar, seja qualquer coisa, ou seja tudo, você é livre.

 

As cidades do jogo, são basicamente controlada pelos próprios players. Em vez de ser um lugar tradicional dos RPGs, nas cidades, os players podem comprar pequenos pedaços de terra e construir algo ali. Seja uma loja ou uma casa para o clan. E com isso eles automaticamente upam suas habilidades e fazem dinheiro, além de contribuir com outros players que não conseguem fazer determinado item sozinho.
Lógico que tem gente que cobra valores absurdos, o que nos leva ao nosso próximo ponto, que é controlar territórios.

Dungeon, boss e Quests

Claro que como qualquer rpg, albion também trás pontos clássicos e fundamentais. Quests, dungeons, boss e tudo mais. Com drops aleatórios de itens, níveis de dificuldade e tudo mais.

 

GRÁFICO

O visual de Albion online é bem estilo desenho animado. Até justifica por ele ser multiplataforma, então é preciso que o jogo funcione bem em todos os lugares. Mas mesmo assim, é bonito e agradavél. Eu realmente gostei do mapa do jogo, e das montarias.
Sim é meio na contra mão da atualidade, de super gráficos, mas depois de sucessos como Minecraft, agar.io, cada vez mais tenho a certeza que o mais importante de um game é a diversão e não o visual.

Você pode transformar seu personagem em qualquer coisa que quiser. Viva de comércio, compre casas, lojas ou se especialize em pvp ou pve. Como não existe level, você apenas se dedica aquilo que quer e aprimora as habilidades fazendo o que gosta.
Por exemplo: Se você quer ser um fazendeiro, basta começar a plantar e quanto mais você faz isso, suas habilidades como fazendeiro vão melhorando e novos tipos de alimento são liberados para você.

Existe inúmeras coisas que você pode fazer e ser:

  • Crafter
  • Fazendeiro
  • PVP – PVE
    Tank, arqueiro, daguer, mago de fogo, gelo, sombras, healer, lança (muita coisa)
  • Cozinheiro
  • Alquimista.São muitas possibilidades e caminhos que você pode seguir.

O jogo esta no Alpha e ainda vai passar pelo open e closed beta para enfim ser lançado, provavelmente em 2016.
Não vai ter mensalidade para jogar Albion, porém você tem que pagar para comprar o jogo.

Territórios

Um clã pode dominar um ou mais território do jogo, fazendo isso, eles podem usar esta terra para construir casas, lojas e colher materiais para a guild.
Os territórios são sucetiveis a ataques de outros clãs (GVG).

Cada player pode também comprar uma ilha para sí, que é um pequeno pedaço de terra, que serve também para construir coisas que te ajudam no que você pretende ser no jogo. Estas ilhas podem ser feitas com outros players, ou simplesmente você libera acesso da sua ilha para o clã ou alguns amigos. Estas ilhas não podem ser atacadas

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Comment.