Como ser um monstro de Odin – Smite

Venho em defesa do grande pai de todos Odin, não só ele é um guerreiro com um potencial de dano imenso, tanto no começo e no final do jogo, como tem boas skills de defesa e fuga.

A receita para ser um monstro de odin é não ter medo de ser feliz. Para de encher o deus de defesa. Ele é warrior, já vem com defesa de fábrica e tem um escudo (habilidade 2) que te tira de muito problema, além do pulo (habilidade 1) que serve também para fugir.

  • Tabi do Guerreiro
  • Colera de Jotoun
  • Rúina do Titan

Itens básicos para dar o power de explodir qualquer enemy na tua frente. Se você quiser ser um Odin puro ataque, é só ir acrescentando qualquer coisa que de mais power, depois destes três.

Veja a prova que odin pode destruir qualquer enemy na sua frente:

Mas se quiser fazer um bruiser (mistura de ataque e defesa), pode colocar os itens acima e: Martelo forjado em Runa, escudo Runico, escudo do transformo. Todos são itens que dão tanto defesa como poder. Mas quando falamos de defesa, tudo pode variar demais, de acordo com o enemy que você enfrenta.

A grande deevantagem que muitos apontam para o Odin, é que ele não tem habilidade de cura, ao contrário de grande maioria dos guerreiros do Smite. Sim ele tem o escudo, mas isso não é cura.

Mas pensando bem, se ele também pudesse curar, não seria meio ape?

PRINCIPAL DICA: Upe sua passiva o mais rápido possível, ela vai te dar muito power. Portanto desde o começo, ulta sempre que ver alguém morrendo ou que possa matar, assim você vai ganhar muita vantagem. Após a passiva bem upada, utilize a ulti para startar ataques.

 

Odin não precisa de Buff e sim de skins !!

Alienígena404

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Comment.