Conheça – World of Warships

World of Warships, é o novo MMO gratuito a entrar no mercado, seguindo o sucesso de World of tanks, que é um dos 10 games mais jogados do mundo, o game traz a possibilidade de comandar navios de guerra, e viver intensas batalhas marítimas passadas no século XX.

O jogo esta no open beta, onde qualquer pessoa pode baixar o game e testar, porém vale lembrar que ainda não é o lançamento oficial, portanto bugs e atualizações serão possíveis.

Para quem já joga World of tanks ou Warplanes, a conta será a mesma, tendo o mesmo login e senha para os 3 jogos.

Serão 4 nações que irão batalhar inicialmente, União Soviética, Japão, EUA e Reino Unido, porém existe o planos de no futuro, serem adicionados outros países, inclusive o game cita o Brasil. A previsão incial é de ter mais de 100 tipos de navios de guerra disponíveis.

Particularmente, estou gostando do jogo. É diferente, exige estratégia e é bem gratificante conseguir acertar os ataques e afundar um inimigo.

Porém é um pouco irritante quando você morre logo no começo da fase, é preciso esperar a partida terminar, já que a opção de respaw não existe.

Visualmente o gráfico é bem bonito, esta rodando em uma média de 60FPS no meu pc, fica bem legal ver o por do sol e as ondas \o

Tipos de partida:

Big race: Destruir os navios inimigos e capturar a base do meio.

Islands: Destruir os navios inimigos e capturar a base deles

New Dawn – Dominaition – Marcar 1000 pontos antes do inimigo

 

Tipos de navios 

Destroyers
São extremamente rápidos, manobráveis e possuem uma cadencia de tiro muito alta, porém pouca blindagem. Seu papel no jogo é amplo, pode buscar afundar navios com seus torpedos, proteger navios aliados com fumaça e como é capaz de acelerar e parar muito rápido, conseguem encontrar inimigos facilmente, para marcar o alvo para os aliados ou executar um ataque surpresa com a cortina de fumaça.

Características
– Torpedos
– Fácil movimento e alta velocidade
– Cortina de fumaça

 

Cruisers
São navios versáteis, podem carregar torpedos, artilharia anti-aérea e tem um poder de fogo significante em seus canhões. Ele é um intermediário. É mais lento que o Destroyer e mais rápido que o battleship, a mesma regra vale para seus canhões.

É ideal para quem consegue executar várias tarefas ao mesmo tempo.


Características

– Versatilidade ótimo tanto para defender como atacar
– Arma anti-aérea, perfeito quando em formação com outros cruisers para defender aliados
Fortes canhões, com cadencia de tiro razoável.

 

BATTLESHIPS

São como os tanks do RPG, tem forte blindagem e canhões fortíssimos. Se conseguir atacar diretamente um inimigo, sem dúvida ira destruí-lo. Por serem muito grandes e pesados devido a blindagem, é preciso tomar cuidado com emboscadas, mas é possível evita-las com aviões de reconhecimento

Características
– Alto dano, capaz de penetrar em fortes blindagens
– Forte defesa, capaz de tomar dano e contra ataca fortemente
– Proteção dos aliados, devido a forte blindagem
– São lentos e difíceis de manobrar

 

AIRCRAFT CARRIERS
São os porta-aviões, que jogam meio sozinhos, mas com papel fundamental no jogo. Podem levar até 4 tipos de ataques aéreos: Com torpedos, reconhecimento, bombardeio e aviões de combate aéreo.

São grandes e difíceis de manobrar, porém ganham velocidade rápido.


Caracteristicas

– Os aviões são rápidos e causam alto dano
– Reconhecimento, podem descobrir facilmente onde estão os inimigos
– Alto range de ataque. Com seus aviões, pode atacar muito longe.

O que mais gostei no jogo foi o fato de ser algo diferente. Hoje em dia temos muitos lançamentos de jogos, sim são excelentes, mas são algo já conhecido e esperado. O world of warships, me trouxe uma experiência nova, misturando ação e estratégia, me cativou.

Cada navio tem sua própria função no jogo. O uso da estratégia e trabalho em equipe para ganhar a partida é fundamental.
Os navios tem que desempenhar sua função para que tudo corra bem.
Vale muito a pena jogar.

Alienígena404

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Leave a Comment.